Levy Segue Desinflando A Bolha Dos Imóveis; E Você Localiza Que Os Preços Irão Subir?


Concreto, Dicas Para Criativos De Plantão


Este é o segundo artigo nesse website, contudo de alguma forma maluca, criar um site me deu uma nova possibilidade sobre a vida. Até neste local eu era um João Ninguém. Ok, até hoje eu sou. Ninguém me conhece, sabe de onde sou, o que faço ou de onde venho, porém só pelo episódio de estar escrevendo neste local as coisas que imagino e sinto, me tornei alguém pra pessoa mais considerável do universo: eu mesmo. Todos nós (pelo menos é isso que imagino) almejamos ser uma pessoa melhor amanhã do que fomos ontem, entretanto de alguma forma somos distraídos desse objetivo maior da existência sempre que caminhamos. São as oportunidades de ter um novo brinquedo, uma nova namorada ou um novo carro que nos distraem daquilo que deveria ser mais importante e prioritário.


Eu sempre estou preocupado com trabalho, dinheiro, carinho, estas coisas comuns do cotidiano. E se não fosse ter começado esse “insistimento” não teria elaborado uma atribuição para ser aquela pessoa que de agora em diante vai criar este artigo com o universo aquilo que pretende ser. Ensine aquilo que ainda está aprendendo.


A maioria da gente cultiva uma autoestima tão baixa que é incapaz de perceber o próprio potencial de professor. Aliás, a maioria de nós, acredita que professor é um ser perfeito e que tudo entende. Se você quer tornar-se agradável em alguma coisa, qualquer coisa, estude e ensine ao mesmo tempo.


Teve uma vez em que eu fui “professor”, ou melhor, “explicador” de duas meninas de 10 e 8 anos. Eu tinha uns quinze ou 16 anos e ensinava matemática para elas. Apesar de eu já estar no segundo grau e estar ensinando uma matemática mais básica que aquela que eu aprendia na escola, o episódio de estar ensinando, me deu a chance de repensar tudo o que eu já sabia.


  • Noun Project

  • 5 Deleção de assunto por empresas "protetoras de VIPs"

  • Visita guiada: apê de 37 m² abriga o lar e o estúdio de um designer

  • Treinar sempre com intensidade de 100%

  • Busque um Domínio e Hospedagem pra seu web site

  • Contact Form 7 (pra formulário de contato)

  • NUNCA compre visualizações

  • Quantas páginas aparecem nos resultados



Em conclusão, eu precisava me fazer assimilar para aquelas garotas mais novas e não podia utilizar termos que eu, mais velho, sabia que existia. Ter que me anunciar, explicar, fazer a minha mensagem cruzar o espaço entre minha mente e as delas é o que me fez ser melhor em algo que eu pensava que neste momento sabia. No momento em que criança eu não valorizava a profissão do professor. Eu era bagunceiro e não prestava atenção nas aulas.


Tirava boas notas meio que por dedução, um pouco de sorte e um ligeiro estudo nos livros em residência. Hoje, anos mais tarde, queria poder retornar no tempo pra oferecer mais valor aos meus professores e agradecê-los pelo esforço em me aconselhar os primeiros passos. “Você mesmo é o professor, o aluno, o mestre, o guru, o líder. Montei esse blog para aprensentar que com “insistimento” conseguimos cada coisa e neste local vou discutir da minha caminhada como empreendedor sem demora que tomei a decisão definitiva de empreender e nunca mais voltar para um emprego. Não penso que será simples, no entanto prosseguir sendo um João Ninguém, escondido no meu universo, longe dos holofotes, claramente não me ajudará a ter a existência que desejo. Eu saí da platéia. Não pretendo mais assistir o espetáculo. Eu aspiro conceder o espetáculo. Almejo subir no palco e soltar a minha voz. Tomar posse do meu personagem. Não estou neste local pra ser nanico ou amplo. Quero ser eu mesmo. Se conquistar isto, o espetáculo da existência terá feito sentido.


“Quem somos”, “Sobre nós” e “Contato” são exemplos de páginas. Elas podem ser atualizadas pelo painel do WordPress, porém se diferenciam dos artigos propriamente na periodicidade de transformações ser muito pequeno. Isso só acontece em caso de demandas eventuais. É nessa área que você define o nome da página e também sua URL, que corresponde ao endereço. Esta é a tua área criativa, onde a magia acontece. Tags: permite integrar e apagar tags, um espécie de etiqueta que ajuda pela categorização dos artigos. É nessa área do painel do WordPress que você gerencia as suas publicações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *